Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

I Love Coturnos

O inverno esta chegando e não tem nada melhor e estiloso que um coturno para esquentar seus pés nesse frio, antigamente o pessoal tinha um certo preconceito com os coturnos, que era sapato de punks e soldados.



Realmente o coturno entrou na moda por causa do movimento punk, porem você não precisa aderir o movimento para usar, fica ótimo para quebrar o estilo menininha de vestidos florais.


Porem para quem curte um estilo mais rocker vale apostar em shorts jeans rasgados, com taxas, meia calça preta( se quiser usar com meia calça preta rasgada fique a vontade)e também com calças ajustadas na canela.

E agora tem vários tipos no mercado, floral, de oncinha, coloridos, com salto, apenas tenha cuidado, se for usar uma roupa muito romântica resista a tentação de vestir um coturno com estampa de flor.


Lembrando coturno não é uma botinha preta básica qualquer, então só use se você tiver muito estilo, não vai querer usar e ser básica, não da certo, pois o sapato já tem personalidade própria.








P S: Se alguém souber onde vende ou esta vendendo coturno de tacha ou oncinha me avise.


3 comentários:

  1. Ok, aviso! Mas acho mais fácil vc encontrar no ebay, são bem mais baratos.
    Eu quero é um floral. Adorei aqule azul, é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Blz qualquer coisa te dou um toque ;)
    gata quero uma bota de montaria , não achei ate agora uma legal =[, mas sou brasileira e não disisto nuuuca o/ kkkkk

    Beijos amore obrigada pela visita ;)

    ResponderExcluir
  3. genteeeeeeeeeeee, venha para jaú, a capital do calçado feminino HAOAHEOAHEOAHE aqui tem todos os modelos, de todos os tamanhos, de todas as cores, para todos os gostos. Sério!

    Beijooos Biaaa! <3

    ResponderExcluir

comentem vocês não tem nada a perder