Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Maria Clara, a segunda garota venenosa

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpa pela demora, prometi que iria postar TODOS os domingos uma venenosa diferente, mas a vida social não tem deixado, e de dia de semana estou muito atolada com escola e cursos de inglês e etc.



Mas para compensar minha demora, escolhi uma gatinha lá do ceara, para ser a segunda venenosa, ao contrario da Simone que é mais meiga e vintage, clara é totalmente diferente, tem um estilo rock de mulher forte que fala o que pensa, não se intimida com nada, tem um jeito que conquista qualquer um.

Sua carinha de anjo e roupas ousadas foi um dos fatores principais de escolher ela para ser a segunda venenosa, apesar dos seus 14 anos não segue a o jeito de se vestir das garotas da idade dela e nem as musicas.

Clara é uma pessoa fácil de lidar, gosta de coisas simples da vida, como conversar ate de madrugada coisas idiotas, fazer careta no espelho,amizade com garçom, bebida barata(e cara também), dançar escondida, e um dia ela promete construir uma casa na arvore.



Clara quando começou o seu blog e por que?

Comecei a conversar sobre moda com uma tia minha, a Raquel. Nisso era algo bem intuitivo sabe, sem muitas informações importantes. Ai eu tive a idéia de criar o blog e tal, mas sem muitas expectativas né... kkk Hoje meu interesse por moda é bem maior, tô sempre me atualizando e tudo, e entendendo muito mais o mundo fashion Xp

Quem é sua musa inspiradora?

Além de você, a Madonna é minha deusa, com certeza. Gosto muito da Joan Jett,
Coco chanel também é uma diva, e por último christiane F.
O que é moda para você?

É uma das formas mais expontâneas que eu encontro pra fazer o que me dá na cabeça...Misturar o que quiser AHAHA não sei muito bem, mas me atrai muito esse universo dinâmico de tendências.

O que em sua opinião te faz estilosa?

A falta de vergonha na cara e não ligar muito pra o que vão dizer kkkk :S

Você se inspira em alguém ou em alguma banda, ou apesar coloca o que vem na sua cabeça?

Sim, goto muito do estilo thrash metal de algumas bandas... So fã tbm de metallica, e as vezes procuro uma blusa parecida com a do lars ulrich (o baterista)o que é ridículo pra mim né... kkkkkk

Quais suas revistas preferidas de moda preferidas e porque?

Eu gosto muito da gloss, vogue, elle, capricho eu gosto dessas revista porque tem assunto bem variados e os temas são discutidos de forma divertida de se ler e tal

O que não falta no seu guarda roupa?

blusas básicas de bandas de rock, e uma calça jeans com certeza

Confesse algo inconfessável para o veneno de grife?

Algo inconfessável.. Huum, eu tenho tesão por C.D.Fs, e quero ter um caso com você. (luuuis eu te amo!)





Mais coisas sobre Maria Clara escrita por ela mesma:

Clara. Também conhecida por Chanel. Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar acompanhando o pica-pau na mangueira. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de jasmim, cabelo lavado, de escrever diário pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo, de verde-claro de manhã e verde-escuro de tarde, de fazer careta no espelho, dançar escondida e de garçom que saiba meu nome. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.

PS - Minha mãe diz que sou uma "ladra de chinelas elegante". (SAHSUAHSUAHSUH)'

A saber: Platão, Coco Chanel, Christiane F, Pink Floyd
, Bia Hyde, Rita Lee são meus guias espirituais.





PS: todas podem participar das venenosas, e a Clara não foi escolhida por que é minha amiga, e sim por que todos merecem conhecer ela pelo estilo e talento, se gostou visitem seu blog http://garotaclara.blogspot.com/

Perfil do orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=tr&uid=3812336919172970366

*Por enquanto as venenosas não terá dia certo para ser postado, porem assim que

eu organizar minha vida voltara a ser todos os domingos.

Contatos: bianqui33@hotmail.com

@Biahyde)

3 comentários:

  1. Peerfeeito , como sempre, arrasando nas postagens Claraa .
    Contiinua assim amiiga . Sucesso'

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaa] adorei o post..
    seu blog é lindo bia, sua talentosa!
    brigada as gatas que comentaram >.<
    Beijoss

    ResponderExcluir

comentem vocês não tem nada a perder