Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Dica da madrugada



Espere o dia amanhecer e compre um sapato Oxford.



Acho que vocês estão cansadas de ouvir falar desses benditos Oxford, bem pelo menos os meus pais estão, mas apesar dos sapatos estarem bem popular ultimamente muita gente não tem coragem de usar, principalmente minha mãe.



Eu sou suspeita a falar pois sempre gostei, porem muitas pessoas acham um sapato muito masculino, esquisito e nem sabem como combinar, bem a verdade ele é bem masculino e essa é a graça de usar, mas agora tem muitos modelos no mercado, coloridos, floridos, com rendas(meus preferidos) saltos.


E não se preocupe pois eles ficam bem com tudo, shorts jeans e os de alfaiataria, vestidos, casacos, só evite usar com roupas despojadas estilo esportiva como o balonê, os com saltos ficam ótimos com saia curta e acessórios vintage.







Curiosidades sobre os sapatos Oxford:

Os Oxford tem esse nome por causa da faculdade Oxford pois no século 17, todos os estudantes usavam esse estilo de sapato.


9 comentários:

  1. eu sempre qui um desse, e logo vou ter né bia ^^

    ResponderExcluir
  2. Acabei de comprar outro he, he adoro esse sapato .
    Acho que as pessoas tem medo do que é diferente, u tem medo de parecer uma Maria-João com o Oxford por ele ter essa pegada masculina que eu amooo rsrs

    Beijos amore

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. è verdade povo sem noção kkkk

    Beijos amore

    ResponderExcluir
  4. eu gosto desse estilo mais old!!!

    não entendo naaaaaaaada de moda, masssss, visitando por aqui sempre descubro uma coisinha a mais, \o/

    abraço moçaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia,
    amei os modelitos que vc postou, mas como sou baixinha, tem que ter salto.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Ganhei meu oxford do namorado! É meu sapato preferido, rs.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  7. Eu amooooooo, adorei os que você escolheu, principalmente o com estampa liberty.

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  8. Qualquer sapato, roupa, acessório, pode tanto ser lindo quanto feio, feminino quanto masculino, tudo depende em saber usar.
    Acho lindíssimo qualquer oxford. Nunca usei, mas usaria!

    E Bia, é super sua cara! HAOAHEOAHE


    Beijoos linda

    ResponderExcluir

comentem vocês não tem nada a perder