terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ouro no dedo saio de moda, agora a vez é da unha






Esses dias atrás, postei aqui sobre o esmalte mais caro do mundo, agora a marca americana Deborah Lippmann lançou dois esmaltes LUXO, um com pó de ouro de verdade e outro com pó de diamante, se chamam Boom Boom Pow e o outro Today Was a Fairytale .



As cores são perfeitas e o vidro uma graça, mas você deve estar pensando “NOSSA deve ser um absurdo de caro” que nada, custa apenas 20 dólares.



Gostaram? Vocês usariam?



Deixe suas opiniões XD



Site da marca http://deborahlippmann.com/

domingo, 28 de novembro de 2010

Puro Luxo




A empresa londrina Models Own caba de lançar o esmalte mais caro do mundo! O Gold Rush, que custa na mais nada menos que 83.000 libras, cerca de 225 mil reais! UAU


Mas a formula do esmalte é igual todas as outras, o que custa caro é a embalagem que tem mais de 1.118 diamantes e é revestida a ouro, e só é vendido em uma joalheria em Londres e cada vidro é fabricado sob encomenda.


Mas para as fashionistas de plantão que amou a cor e não tem 225 mil para gastar por ai, tenho uma noticia boa, a partir de 23 de fevereiro ele será vendido sem a embalagem super cara pelo site http://www.modelsownit.com/, custara 5 libras (13 reais), e entregam no Brasil.


*-*


domingo, 21 de novembro de 2010

Agora é chic deixar o esmalte descascar






Esse ano tudo que era brega em relação aos esmaltes virou chic, unhas coloridas, com brilho, uma unha de cada cor, e agora unha descascadas estão SUPER em alta, isso mesmo meninas, não precisamos mais se preocupar caso o esmalte descascar por que agora é cool.Eu estava por fora dessa moda, ate que sábado a noite sai com o Gugs um amigo das antigas, e reparei nas unhas dele, achei um Maximo então logo pensei em contar para vocês e resolvi pesquisar, descobri que se chama Chipped Nails. É o estilo "podrinha, esta super na moda em nova York e Londres, e varias celebridades apostou no visual, e parece que começou pelas gêmeas Olsen e com a Lindsay Lohan.

Eu amei a idéia, achei super descolada, odeio coisas todas certinhas e para mim é ótimo, pois minhas unhas sempre estão descascadas, bem que podia entrar na moda unhas borradas também ne? XD

PS: Gatinhas aproveite a moda e descasque suas unhas quando estiverem nervosas, melhor do que comer doce, chocolate engorda

.

estava na moda e nem sabia( essas sao minhas unhas Chipped Nails )

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Lingeries








Ola darling, hoje irei postar para vocês sobre lingerie, a paixão de todas nós *-*, e a idéia foi da Amanda Cherre, que hoje me perguntou na escola por que não estou mais postando no veneno de grife, e sugeriu esse post.

As lingeries começaram por volta do segundo milênio antes de Cristo, e ate hoje é usada e adorada por todas as mulheres, nos deixam sexy, seguras e é uma graça. Tem as meninas que preferem as mais delicadas, outras as mais sexy, e também as retros (que são minhas preferidas).

E entre toda essa paixão, descobri uma curiosidade: a lingerie mais cara do mundo, São 252 diamantes, numa peça avaliada em 30 milhões de dólares :O (desejo de consumo não é não?) a peça não contem tecido, apenas ouro e diamantes, e foi criada pela Susan Rosen, e como diz minha amiga Amanda, tão caro por uma coisinha tão pequena, e nem tão bonita.


Pesquisando mais curiosidades me deparei com Lingerie Football, é um jogo de futebol americano onde as mulheres só podem jogar de calcinha e soutien, legal né, imagina como não devem lotar os estágios de homens!


Entre cinta ligas, calcinhas e corpetes ficamos por aqui, vejam as imagens e babem meninas

XOXO ;)