Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Aii bee eu quero e como quero









Hoje estava folhando minha vogue brasileira com a Kate Moss na capa, tenho que dizer, esta um luxo, quando cheguei a pagina 308 na seção radar Rio de janeiro, meu coração parou por segundos, eu achei o que precisava há muito tempo e não sabia.
Um MARAVILHOSO escapulário do designer Ivo Minoni, não que eu seja religiosa ou algo do gênero, pois esse escapulário não tem nada a ver com religião, minha mãe ate achou blasfêmia.




Pois em vez das imagens de santo, contem imagem da Chanel e Saint Laurent e ainda por cima vem com orações super criativa criadas por ele, a peça é feita de aço inox custa 98 reais(achei um pouco caro, mas acho que vale apena) vendas pelo email vendas@ivominoni.com.br.



Oração a Saint Laurent: “Andarei vestida com o smoking preto absoluto ou um bom trapèze super chic, para que meus inimigos caiam duros de tanta inveja, usarei o vermelho Saint Laurent nos lábios para que ofuscados eles não me vejam, armada com um salto 15, hei de afastar as rasteirinhas do meu caminho e, por fim, umas gotinhas de Opium para afastar o mal olhado. Amém!”





Oração a Saint Chanel: “Cubra-me com suas pérolas e me vista com seu tailleur chiquérrimo, afastando de mim o mau gosto e os excessos, ajuda-me a seguir forte e fiel nos princípios da elegância e do bom gosto, não me deixe cair na tentação do espetaculoso, uma gotinha do sagrado nº5 e estarei salva de todas as invejosas de plantão. Amém!”










2 comentários:

  1. adorei o blog... vou voltar sempre... a kete moss é linda né..

    gente tem sorteio lá no blog...

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjoss

    gi

    ResponderExcluir
  2. Adorei a oração do YSL da Chanel minha cara eu até imagino a sua mãe falando rsrs

    Beijos amore

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir

comentem vocês não tem nada a perder