Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Quase gente grande

Essas crianças de hoje em dia estão muito mais evoluídos que gente grande, quem não queria ter filhos tão estilosos assim, se bem que o pais que eles tem ajudam né? Mas em fim, não estou aqui para julgar, se são eles ou alguém que induz eles a se vestirem assim não importa, o que importa é que eles são de invejar qualquer criança.



Por que no meu tempo de infância feliz, as roupas eram sandália da Barbie shorts jeans surrado e camiseta do piui piui da minha irmã mais velha, a única coisa diferente das outras crianças era o cabelo mal cortado como sempre, e minhas tiaras que são minhas manias ate hoje.


Agora o Zuma,filho de Gwe Stefani o não se contentaria com uma camiseta do piui piui usada, pois ele ate pinta as unhas, o cabelo esta cada dia de com um corte diferente, sua roupas são uma graça, com uma pegada punk, ele vive com roupa xadrez e boinas. Imagina quando ele crescer já é uma gracinha criança, adulto então, MEU DEUS.







A Suri filha de tom Cruise e Katie Holmes, já é uma mini Lady, usa roupa de mulher, mas com um estilo infantil, ate sandália de salto ela tem, nem eu sei andar de salto , e os vestido eu invejo, é uma das meninas mais bem vestidas, e nem chegou a adolescência ainda.














Elle Fanning, já não é mais criança, mas também não é adulta, então podemos encaixar ela nesse post. A Elle alem de ser linda, e ter um cabelo maravilhoso e extremamente simples, se veste tão meiga e não é escandalosa e nem apelativa, porem chama atenção, com seus vestidos e fofos.
















2 comentários:

  1. Adorei a seleção, com certeza o filho da Gwen é o menino mais estiloso...
    A Suri é linda desde que nasceu !!!
    E eu adoro os vestidos da Ellen...

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda a filha do Tom Cruise, super estilosa a bonequinha!
    Adorei o post, seguindo já!

    Depois se puder dê uma passadinha no meu blog e se gostar siga!

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir

comentem vocês não tem nada a perder