Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sexy, retro, rock and roll


Batom vermelho, a melhor invenção do mundo, não sei quem inventou, mas as mulheres deveriam agradecer de joelhos a esse gênio, pois é o acessório que valoriza qualquer mulher, loiras, morenas e ruivas.

Para cada pele e estilo tem um tom certo que combine com você, tanto as pin ups ate as básicas, para quem é branquela, loira e escandalosa como eu pode optar por um tom mais vivo, como tomate, cereja,também vale para as morenas de pele clara. E essas cores ficam ótimas para meninas com estilo rocker a pin up.

(Eu com meu batom vermelho VIVO)

As morenas ficam melhores com tons puxados para o vinho, mas podem usar os tons mais abertos como tomate, isso vale para orientais também, a única cor que devem evitar é os alaranjados, não combina com a cor da pele.

Já as negras com pele clara, como a Beyoncé podem usar e abusar dos tons vivos, porem as de pele mais escura, devem evitar, e usar um vermelho puxado para o vinho ou bordô.

As ruivas podem comemorar, elas ficam perfeitas com todos os tons de vermelhos (Sortudas, não?) vale lembrar que não é só a pele que influencia na escolha do batom, pois deve levar em conta seu estilo, se for tímida não vai se sentir muito bem com essa cor chamativa.

O vermelho é ótimo para quase todas as ocasiões, para balada ou trabalho, dependendo do tom claro, porem vale lembrar que batom vermelho na escola fica totalmente over, lógico né queridinha ir sete horas da manha com uma make de Amy Winehouse não da, um lápis preto básico, ou um batom rosinha ate vai, agora uma make super produzida não.


Lembrando que batom forte, olho apagado ok? Eu ate gosto de olho preto e boca vermelha, mas tem que tomar muito cuidado, se não fica carregado e feio, para quem curte um rock and roll fica perfeito, capriche no salto e bolsas de taxas (QUE SÃO LUXO).

(Courtney Love sempre com seus batons vermelhos de causar inveja)

Então queridas, boa sorte em suas makes e lembre-se cuidado para não exagerar, ah e quem dizer que loira de batom vermelho fica com cara de puta só tenho uma coisa para disser

- SE MATA MEU AMOR, VOCÊ ESTA POR FORA

XD






3 comentários:

  1. Adorei o post, eu também nao acho que loira de batom vermelho tem cara de puta.
    Eu também sou loira e uso , acho que algumas pessoas sem noção associam vermelho a vulgaridade e não é bem assim
    sou sua seguidora e te convido para o meu blog

    http://soumagarota23.blogspot.com Beijos girlie ;)

    ResponderExcluir
  2. Bia, eu simplesmente amooo muito batom vermelho! Tenho uns rosas, mas praticamente só uso vermelho.

    ResponderExcluir

comentem vocês não tem nada a perder