Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Customização

Eu tenho um colete de couro que amo de paixão, mas ele é tão sem graça, discreto nada a ver comigo sabe, ai me deu uma vontade louca de mudar, compra um monte de tachinhas e pregar nele, o problema é que eu moro no interior, e só achei um tipo de tachinhas umas sem graças, mas fazer o que? Foi isso que deu pra fazer.

Eu sei que não fico lá essas coisas, mas o importante é mudar, se você tem na sua casa algo que não use mais, corte, mude, pinte, pois o melhor que tem é deixa sua roupa com a sua CARA. Boa sorte girls


2 comentários:

  1. Eu sei que você queria aquelas tachinhas tipo arebite fazem um efeito melhor né, mas assim também ta legal ;)

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. amiga ficou lindoo olha qdo vc precisar de alguma coisa daqui vc me fala eu vivo mandando coisas da 25 de março pras meninas tachinhas bottons bandanas pq elas nao acham onde moram qdo precisar me fala vou deixar aqui o link daquela minha lojinha que falei pra vc =]
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=6396971814353548950

    ResponderExcluir

comentem vocês não tem nada a perder