Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Lingeries








Ola darling, hoje irei postar para vocês sobre lingerie, a paixão de todas nós *-*, e a idéia foi da Amanda Cherre, que hoje me perguntou na escola por que não estou mais postando no veneno de grife, e sugeriu esse post.

As lingeries começaram por volta do segundo milênio antes de Cristo, e ate hoje é usada e adorada por todas as mulheres, nos deixam sexy, seguras e é uma graça. Tem as meninas que preferem as mais delicadas, outras as mais sexy, e também as retros (que são minhas preferidas).

E entre toda essa paixão, descobri uma curiosidade: a lingerie mais cara do mundo, São 252 diamantes, numa peça avaliada em 30 milhões de dólares :O (desejo de consumo não é não?) a peça não contem tecido, apenas ouro e diamantes, e foi criada pela Susan Rosen, e como diz minha amiga Amanda, tão caro por uma coisinha tão pequena, e nem tão bonita.


Pesquisando mais curiosidades me deparei com Lingerie Football, é um jogo de futebol americano onde as mulheres só podem jogar de calcinha e soutien, legal né, imagina como não devem lotar os estágios de homens!


Entre cinta ligas, calcinhas e corpetes ficamos por aqui, vejam as imagens e babem meninas

XOXO ;)




3 comentários:

  1. Flor, se voce quiser fazer parceria comigo me manda um post suuuuper caprichado no meu email (garota__b@hotmail.com). Pode falar sobre qualquer assunto desde que seja bem escrito, com imagem e tudo mais, como se estivesse postando pro seu blog mesmo. depois eu explico melhor por email.
    PS: eu não vou colocar seu post no meu blog ainda, rsrs

    ResponderExcluir
  2. BIaa amei o post! muitoo bom
    Lingerie paixão femininaa! ameiii tudo
    Parabéns

    ResponderExcluir

comentem vocês não tem nada a perder