Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

Agora é chic deixar o esmalte descascar






Esse ano tudo que era brega em relação aos esmaltes virou chic, unhas coloridas, com brilho, uma unha de cada cor, e agora unha descascadas estão SUPER em alta, isso mesmo meninas, não precisamos mais se preocupar caso o esmalte descascar por que agora é cool.Eu estava por fora dessa moda, ate que sábado a noite sai com o Gugs um amigo das antigas, e reparei nas unhas dele, achei um Maximo então logo pensei em contar para vocês e resolvi pesquisar, descobri que se chama Chipped Nails. É o estilo "podrinha, esta super na moda em nova York e Londres, e varias celebridades apostou no visual, e parece que começou pelas gêmeas Olsen e com a Lindsay Lohan.

Eu amei a idéia, achei super descolada, odeio coisas todas certinhas e para mim é ótimo, pois minhas unhas sempre estão descascadas, bem que podia entrar na moda unhas borradas também ne? XD

PS: Gatinhas aproveite a moda e descasque suas unhas quando estiverem nervosas, melhor do que comer doce, chocolate engorda

.

estava na moda e nem sabia( essas sao minhas unhas Chipped Nails )

8 comentários:

  1. Oi Bia,
    Eu até gosto de um look podrinho, mas acho que este das unhas eu não vou usar. Vou deixar para quem tem outro estilo.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima 3ª – feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ooi! interessante saber disso, mas eu nao usaria!
    hhaaaha

    amei o bloguito!

    beijos, ja estou seguindo

    lambidadovampiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. rsrs,minhas unhas descascam bem rápido,vou adotar essa moda ;P

    ResponderExcluir
  4. Não acho chique, não.. rsrs
    Adorei o blog!

    Bjuxx

    http://un-necessary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAH adoreiiiii
    eu amo unhas descascadas, as minhas vivem assim, eu nao vejo problema algum nessa nova moda, se bem do que já ouvi gente chingando nao esta no gibi!
    hahah

    Bsos

    ResponderExcluir
  6. SUAHSUAHUH é você tem razão tudo que é brega em unhas está 'na moda' mas meu estilo é bem diferente disso...
    O blog ta lindo
    bjos'

    ResponderExcluir
  7. AMEI o post sobre as unhas descascadas!Vou usar muito nesse verão!Aí nínguem vai poder brigar comigo por que eu rouo unha!Aí vou falar assim:
    -Não roi nada!é isso que tá na moda quer ver!O maior blog sobre moda que disse,aqui ó no Veneno de Grife!
    Beijão amr!Vou voltar muitas e muitas vezes aqui viu?
    Beijão,kelli.
    www.caprichospace.com

    ResponderExcluir

comentem vocês não tem nada a perder