Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Vergonha para moda 2




Em mais uma sessão de vergonha para moda eu não teria ninguém melhor que lady gaga para continuar nessa sessão, no ultimo post, eu falei sobre a roupa de carne que ela usou no vma, mas agora ela apareceu em um show em um bar com uma roupa feita de cabelo HUMANO, que entre nos, ficou totalmente horrível, e na minha opinião a criatividade dela já era, isso não é moda.


Ok, ok , não tenho mais nada para falar, o blog chama veneno de grife, então meu objetivo é envenenar quem merecer, mas não aguento mais envenenar a lady gaga, esta na hora dela crescer vocês não acham?


PS: pelo menos ela não matou nem um inocente para fazer essas roupa, menos mal nê?


4 comentários:

  1. Haha! A Gaga sempre apelando com os modelitos... Hahaha... Eu até gosto de alguns (poucos) mas ao invés de ficar irreverente, tá desbancando pro caricato... :/
    Oi querida, eu tava sumida porque tive uns problemas com o blog EMGlam...
    Tô com esse novo projeto (o blog EatMeGlam era em parceria com uma pessoa, e acabou). Mas é até melhor, esse é só meu e terei mais liberdade de escolha pra tudo! ; )
    Depois dá uma passadinha lá, honey?

    Bjão!

    http://terracotinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ela adoooora provocar!!! oi bia! te achei no blog da carla! adorei o seu! beijinhos e estoy a seguir te, passa no barbarove.blogspot pra dar uma espiada, acho q vai gostar! um beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Parece que ela cortou cos cabelos do primo It da família Adamns e fez esse modelito. duvida?? kkkkkkkk


    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Bixo, eu sei que a Gaga apela mesmo e tudo isso é montado pela mídia ja pra causar esse exato impacto! Mas...são poucas a que ousam, eu gosto do estilo dela.

    ResponderExcluir

comentem vocês não tem nada a perder