sábado, 25 de setembro de 2010

Vergonha para moda



Lady gaga sempre fazendo moda com seus looks esquisitos , alguns confesso que gosto e elogio, porem nesse vma ela pego pesado vestindo um vestido feito de carne de VERDADE , simplesmente um absurdo, alem dela incentivar o consumismo, pois foi quilos de carne jogado fora, ela não pensa nos animais.


Sempre fui totalmente contra casacos de pele, pois é uma maldade sem fim, agora lady gaga passo dos limites, meu deus, crianças morrem de fome, o mundo já esta do jeito que esta, pois destruímos arvores para fazer pasto para bois, e ela em vez de incentivar as pessoas a ter consciência que temos que cuidar do meio ambiente consumir só o necessário me aparece com uma roupa de carne.

Eu amo moda, musica, mas não concordo com esse tipo de apelação, Lady Gaga não precisa disso para se aparecer, ou será que precisa? A imaginação dela acabou então precisou partir para esse tipo de apelação ridícula? Bom eu não sei, mas depois de toda polemica que rolou espero que ela esteja arrependida pela burrice que cometeu

4 comentários:

  1. NOSSAAAAAAAAAAAA.Eu,particularmente,não gosto da musica da Lady Gaga e nem dos seus looks,e agora,meu deus,concordo contigo,ela em vez de incentivar as pessoas a ter consciência que temos que cuidar do meio ambiente consumir só o necessário me aparece com uma roupa de carne.
    :S

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio ela e agora foi pra acabar!Passou dos limites!E não acho ela toda criativa como todos dizem...mas enfim,louca e ridícula ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Que horrooooor! Eua ja não suportava essa idiota, agora menos ainda. O que aconteceu com o cerebro dela...foi parar no vestido?

    ResponderExcluir
  4. Licença poética...Hahaha ;)
    Zoeira! Eu disse e repito: TENHO MUITA PENA DE QUEM SENTOU AO LADO DELA!!!
    Imagina o fedor de carne apodrecendo??!!!!
    ÉÉÉÉÉCAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

comentem vocês não tem nada a perder