Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

As venenosas





Agora quero a ajuda de vocês, garotas e garotos estilosas da internet, para quem tem um estilo diferente de se vestir e querem fazer parte do quadro as venenosas, Pois cada uma de nos temos um pouco de veneno de grife.


Para participar só precisa mandar no mínimo 3 fotos e uma pequena explicação do seu estilo, para meu email( bianca.lini@hotmail.com) e seguir o blog, cada semana terá uma diferente.



Não deixe de mandar garotas, e boa sorte.

6 comentários:

  1. Vou participar sim ;)
    Estou muito bem e você?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Participo sim ,com muitoo prazer obrigado beijoos :*

    ResponderExcluir
  3. Ah mais eah claaaro ki eu participoo... jah to seguindo hem... segue o meu lah fofa... =D
    Bjoo http://mundodiigarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. humm, será que tenho umestilo vevnenoso?
    dá uma olahda no meu ultimo look no blog.
    v^se vc gosta, bjosss
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

comentem vocês não tem nada a perder