Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

As venenosas





Agora quero a ajuda de vocês, garotas e garotos estilosas da internet, para quem tem um estilo diferente de se vestir e querem fazer parte do quadro as venenosas, Pois cada uma de nos temos um pouco de veneno de grife.


Para participar só precisa mandar no mínimo 3 fotos e uma pequena explicação do seu estilo, para meu email( bianca.lini@hotmail.com) e seguir o blog, cada semana terá uma diferente.



Não deixe de mandar garotas, e boa sorte.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Fim da procura








Chega de mistério, a Madonna já achou uma nova garota para substituir a Taylor Momsen na marca Material Girl, será a filha do Ozzy Osbourne a gatinha Kelly Osbourne, que tem um estilo que eu adoro que mistura rock com retro.



Então o que vocês acharam? Será que foi uma boa escolha da Madonna? Bom eu gostei, mas mesmo assim preferia a Taylor.



domingo, 16 de janeiro de 2011

Procura-se nova garota propaganda

O que será que a garota problema aprontou dessa vez? Sabemos que a Taylor Momsen não é fácil e ate foi despedida do Gossip Girl, agora a Madonna procura desesperadamente por outra garota propaganda de sua marca.

O motivo eu não sei, alguns ate desconfia que seja golpe de marketing, seja qual for o motivo a Taylor vai fazer falta, pois acho que a marca tem tudo ave com ela, não consigo imaginar nem uma outra famosa no seu lugar.

No site, podemos indicar uma nova garota que seja quente, porem não tem nem uma outra artista que ficaria bem em vez da Taylor, ou vocês acham que a Miley Cyrus ou a Kristen Stewart, são garotas quentes? Talvez a Dakota Fanning ficasse legal, mas ainda prefiro a Taylor.

(se tivrem alguma garota quente em mente aqui esta o site para indicar http://materialgirlcollection.com/january_2011/)



quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Inverno 2011

O verão mal começou e eu já estou louca para começar o inverno, e louca para poder começar a usar as tendências do inverno 2011, estou super feliz em saber que o militarismo ainda vai estar em alta sendo que sobreviveu três estações seguidas.

E o que me deixo mais feliz é que anos 50 60 e renda também virão com tudo no inverno, não sei vocês mas adoro roupas com pegada feminina como anos 50 misturadas com o masculino do militarismo e para combinar um sapato hiking.

Estarão em alta também, textura, vários tons de marrom,cor camel estampas de animais, transparências, cintos largos e finos, meias ate o joelhos, look minimalista e o xadrez volta com força total.