Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Esquadrão da moda



Esse é o primeiro poste do Blog Veneno de grife, e como é um blog de moda, nada mais justo falar de um programa de moda, que em minha opinião é o melhor programa de TV aberta, particularmente não gosto da SBT, porem o esquadrão da moda não segue os padrões de programas da emissora, que apela para o sexo, e sofrimento das outras pessoas.

O objetivo é melhorar a maneira de se vestir dos participantes, e nos que estamos em casa assistindo, também adquirimos informações preciosas, sobre como escolher nossas roupas, pois moda como muitas pessoas pensam, não é futilidade, precisamos ter uma boa aparência para conseguirmos um emprego, e nos sentirmos bem com nos mesma, e claro que não precisamos usar Chanel para isso, só saber escolher, que conseguimos comprar roupas em qualquer lugar.

Sem conta que os apresentadores dominam o assunto, sabem lidar com o publico, e tem opinião própria, ao contrario da apresentadora Caroline Ribeiro do programa IT MTV, que nem um momento diz a sua opinião.

E com isso, fico feliz que finalmente a TV aberta brasileira abre espaço para falar sobre moda,que é um mercado de trabalho que esta crescendo muito no pais, e as pessoas não tem muito conhecimento, pois trabalha com moda, não é só costurar e desenhar.







8 comentários:

  1. vou seguir (Y) Sucesso ((:

    beeijos

    http://baiiuka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal,vou seguir
    Dá uma olhada la no meu blog:
    e-behappy.blogspot.com
    bjinhos ;)

    ResponderExcluir
  3. Amo o esquadrãao, é mt legal. Obriigada por me seguir, estou seguindo e virei smp! Volte smp que puder.

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi , gostei do seu blog .
    Ja to te seguindo me siga tbm .
    Obrigado (:
    http://ecoisasmaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Mais uma blogueira de moda! Seja bem-vinda :}
    Bom, eu acho que não dá ra comparar os dois programas na parte de dar opiniões, pq o It Mtv é como um desfile, apenas mostra tendências. E o Esquadrão da Moda, é um programa de consultoria...Uma pessoa que tá aparendendo a se vestir nem pode receber muita informação de tendência, se não já consigo imaginar... ia dar merda.

    Besitos

    ResponderExcluir
  6. e pensando por esse lado nao da para compara mesmo, mas o que eu quis dizer eh que o It mtv é sem graça, ja o esquedrao da moda nao.
    mas obg pelo seu comentario :D

    ResponderExcluir
  7. Demorei para ver seu comentario ...mas já estou seguindo florr ! ♥
    http://blogdaacaroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir

comentem vocês não tem nada a perder